segunda-feira, 6 de abril de 2009

Voluntariado no Canil Municipal de Sintra


Olá! :D

Pedimos desculpa pelo tempo em que estivemos ausentes mas as férias chegaram para todos e as oportunidades que tivemos para publicar foram poucas.
No entanto, temos uma coisa para vos contar!



Neste segundo período escolar, o grupo conseguiu realizar um dos seus principais objectivos – exercer voluntariado no Canil Municipal de Sintra.



Pois é! Nós fizemos voluntariado no Canil Municipal de Sintra, ao qual deixamos o nosso maior e mais sincero agradecimento por nos ter dado esta oportunidade e proporcionado uma experiência excelente, construtiva, enriquecedora e uma actividade que queremos repetir! Todos nos receberam muito bem.


Todos nós gostámos muito de ajudar aquelas pessoas e aqueles animais mas, infelizmente, no terceiro período não poderemos continuar a ir ao canil (por motivos de tempo e de custos). Porém, pessoalmente, todos os membros do grupo, estão interessados em ir lá na época das férias etc.


Nesta tão boa experiência com os nossos “amiguinhos” vimos coisas boas, experimentámos outras menos boas mas foi sempre uma actividade que nos deu imenso gozo e que também melhorou o nosso projecto.
Por tudo isto, dizemos obrigado ao canil, às pessoas que nos acolheram e ajudaram (Dr. Alberto Garcia, Sra. Maria João e Sra. Teresa) e a todos os animais que nos recebiam sempre com “lambidelas carinhosas”.




















Já sabem, se quiserem alguma informação sobre voluntariado no canil,

sobre adopção de animais, entre outros assuntos relacionados

contactem-nos.


Dêem-nos a vossa opinião.


VAMOS AJUDAR!



Em breve publicaremos mais fotografias do voluntariado! Esperamos que gostem! ;)


Obrigado a todos!


O grupo "Dá-me a pata":
Carolina Ramos
Carla Salvadinha
Catarina Pinho
Henrique Castro
Rita Simões

20 comentários:

  1. boa tarde gosto muito de animais e gostaria de fazer veluntariado no canil de sintra como e que poderei fazer. chamo me irene tenho 40 anos o meu contacto e 926178813 gostaria que me contactassem para saber como eide fazer obrigado

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde.
    Nós fazemos parte de um grupo de área de projecto da escola secundaria de santa maria em sintra, e gostariamos de saber todo o tipo de informação associada ao voluntariado neste canil, como por exemplo a idade minima para se fazer voluntariado.
    Agradecemos rápidas respostas.
    Se for possivel para o mail grupo1_12g@hotmail.com
    Atenciosamente Grupo 1 de área de projecto.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    como posso fazer para voluntariar-me nesse mesmo canil? Obrigada

    podem responder para o: pheelane@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. como posso para fazer voluntariado?
    vivo na zona de Sintra e gostaria mt de ajudar!!responda para:
    m.roddrigao87@gmail.com
    o meu mt obrigado
    sara falhuscas

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, gostaria de saber qual a idade minima para poder fazer voluntariado no canil de sintra.
    bia_epi@hotmail.com

    Obrigada.
    Beatriz Pinto

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, gostaria de saber informações sobre o voluntariado no canil de sintra, pois estou de ferias e o meu trabalho em part-time possibilita que tenha disponibilidade. Gostaria de Ajudar.
    Aguardo resposta para
    Dileydiflorez@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem quero mas como vos hei.de contactar? aqui fica o meu numero 910224546 e o meu e.mail whoa_andie_@hotmail.com tenho 16 anos, n faz mal pois nao ? XD Aserio que quero muito isto, respondam por favor. Obrigado. Andreia

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde :)

    Gostaria de fazer voluntariado, moro na zona de Colares (Banzão), Sintra.

    Já algum tempo que ando a tentar entrar como voluntária num canil, mas nunca soube de algum perto da minha zona.

    Se puderem, agradecia que me respondessem e dissessem se realmente me posso juntar à equipa.

    Desejovos muita sorte

    Beijinhos

    d_albuquerque336@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. ola! sou voluntaria no canil municipal de sintra e partilho a mesma opiniao que voçes. tenho gostado de la estar, embora nao o possa fazer todos os dias porque sou estudante. adoro animais e inclusive tenho um cao. o que nunca pensei foi ver historias bastantes tristes sobre akeles animais. dou por mim muitas vezes a pensar neles. é bem visivel o esforço que todos eles la fazem pelos animais e é impossivel nao nos afeiçoarmos a todos eles.

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Gostaria de saber o que faço para ser voluntária no canil de sintra, visto que no site deles não há informação alguma sobre isso.
    O meu e-mail é : deboramarceladuarte@hotmail.com

    Aguardo uma resposta vossa.

    Beijos

    Débora

    ResponderEliminar
  11. Boa noite a todos.
    Peço as mais sinceras desculpas pela demora que esta resposta levou.
    No entanto devo dizer que além de cada elemento do grupo continuar a fazer as suas boas acções em relação aos nosso mais fieis amigos, a verdade é que o grupo está de momento separado, e assim o Blog tem sofrido com isso.
    Se precisarem de alguma informação é preferivel que contactem o meu mail: catarinasporting@hotmail.com, no assunto escrevam "Projecto dá-me a pata" e poderei responder a todas as vossas questões,assim que possivel.

    ResponderEliminar
  12. como posso fazer para me voluntariar no canil?


    responda para este email

    paty16@live.com.pt

    ResponderEliminar
  13. olá boa tarde

    gostaria de saber como posso fazer voluntariado na vossa instituição.
    agradecia contacto para zhanzen@gmail.com obrigado

    ResponderEliminar
  14. Olá, boa tarde
    gostaria de saber mais informaçao sobre o trabalho que se faz no voluntariado no canil
    respondam para este mail sff: sara.roseira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Olá boa tarde, eu estava interessada em fazer voluntariado no canil mas gostaria de ter mais alguma informaçao, se fosse possivel respondam me para este mail: sara.roseira@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jose abraços alves da silva31 de agosto de 2012 às 19:31

      31 deagosto de 2012 19.22
      boa tarde gostava ser volúntario
      no canil de sintra o que é preciso
      e o que fazem lá o meu gmail é
      jose.abracos.silva@gmail.com

      Eliminar
  16. boa tarde gostava ser volúntario no canil de sintra o que é preciso e o que fazem lá
    o meu gmail é jose.abracos.silva@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. 3








    31 de agosto de 2012 18.46

    boa tarde gostaria ser volúntario no canil de sintra o que é preciso e o que fazem o
    meu gmail é
    jose.abracos.silva@gmail.com




    ResponderEliminar
  18. 31 de agosto de 2012 19.07
    boa tarde gostava ser volúntario nocanil de sintra o que é preciso o que fazem lá o meu
    gmail é jose.abracos.silva@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. jose abraços alves da silva31 de agosto de 2012 às 19:41

    boa tarde gostava fazer volúntario no canil de sintra o que é preciso

    ResponderEliminar